DETRAN AM – Consulta, Multas, CNH, Pontos

DETRAN AM – Consulta, Multas, CNH, Pontos
5 (100%) 1 vote

Quer saber como pesquisar consultar multas e pontos na CNH no DETRAN AM na comodidade de sua casa? Vamos orientar da melhor forma de fazer sua pesquisa com segurança independente se costuma navegar na web ou não. O procedimento é realizado com toda praticidade, uma vez que a linguagem e desenvolvimento do sistema foi criado para melhor atender todos os cidadãos.

A internet atualmente possibilita que muitos serviços sejam realizados á distância e não é diferente com o DETRAN AM, um portal para todos que possuem CNH e veiculo registrado, tenham acesso a informação 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Uma praticidade que livra o cidadão de ter de se afastar dos seus compromissos para comparecer a uma unidade de atendimento para resolver assuntos que podem ser solucionados no atendimento online como multas, pontos, tabela preço dos impostos obrigatórios.

Consultar Multas DETRAN AM.

Na página principal do site DETRAN AM, selecione e clique na opção “Consulta Multas do Veículo” por meio desse link poderá fazer a consulta de multas.

Informe o RENAVAM do veículo, insira o código de verificação, espere a resposta do sistema, depois imprima sua pesquisa.

Quem deseja recorrer de alguma multa de trânsito que não concorde, pode buscar ajuda profissional particular para apresentar recurso ao DETRAN AM.

Para consultar pontos na Carteira Nacional de Habilitação, CNH clique na indicação “Pontuação do Condutor” no site do DETRAN AM, insira o código RENACH. Em poucos segundos terá a resposta na tela.

Saiba se seu veículo está regular no DETRAN AM.

Confira no portal se seu veículo está com o IPVA em dia, assim como o pagamento do DPVAT, caso esteja tudo em dia e ainda não têm o Licenciamento regularizado, poderá providenciar o documento diretamente no site.

Informe os dados, imprima o boleto e pague nos bancos correspondentes informados no site, mas tenha atenção ao valor, pois o pagamento do Licenciamento é de apenas uma taxa, não pode ser parcelado.

Veja aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *