DETRAN GO – Consulta, Multas, CNH, Pontos

DETRAN GO – Consulta, Multas, CNH, Pontos
Rate this post

Todos os assuntos referentes a veículo e CNH no Estado de Goiás é resolvido pelo DETRAN GO que é o órgão público responsável. Entendendo que a tecnologia é uma grande aliada para as mais diversas finalidades de apoio e atendimento online, o DETRAN GO disponibiliza as principais soluções no site para que o cidadão possa fazer consultas e solicitações.

Consulta de IPVA DETRAN GO.

Quem precisa consultar o IPVA do veículo em Goiás para conhecer co calendário, regularizar e pagar ou simplesmente saber se está tudo certo, tudo o que precisa fazer é acessar o site do DETRAN GO.

O DETRAN GO aceita o pagamento do IPVA em até três parcelas que podem ser pagas por meio do cartão de crédito.

Para pagamentos à vista, a cota única oferece desconto de 5%, mas somente se a taxa for paga dentro do prazo que consta na tabela.

Pagamento parcelado: nenhuma previsão de desconto, mas não terá incidência de juros para parcelar em até 3 vezes.

Regularização do Licenciamento DETRAN GO.

Por se tratar de um documento obrigatório, o Licenciamento precisa estar em dia, pois só ele atesta que o veículo se encontra em condições regular, ou seja; é como o nome sugere, atesta que o veículo está em dia com o DETRAN GO, autorizado a trafegar em todas as vias públicas, seja na cidade, estado, assim como em todo território nacional.

O pagamento do Licenciamento não é parcelado, é pago apenas em uma única vez sendo renovado todos os anos, mas o valor não é alto, em geral é inferior aos outros impostos, a medi é de R$125,00.

DPVAT DETRAN GO.

Como o seguro DPVAT é obrigatório, todos os donos de veículo automotor devem acessar o DETRAN GO para proceder como determina a Lei.

O DPVAT é um seguro para cobrir  despesas e indenizações, caso ocorram, com vítimas de acidente quando sofrem lesões, precisam cobrir tratamento ou indenização à família por óbito. 

Acesso o DETRAN GO AQUI!  

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *